fbpx

Lançamento da tecnologia 5G pela família Motorola Edge no Brasil

A tecnologia 5G promete uma rede móvel de internet com muito mais velocidade, cobertura e conexões mais estável. Atendendo as expectativas dos consumidores, a Motorola traz para para o Brasil o Edge, primeiro celular vendido no país compatível com o 5G.

Motorola Edge

Depois de alguns anos sem lançar um celular Top de Linha no Brasil, a Motorola chega com o <ahref=”https: www.motorola.com.br=”” smartphone-motorola-edge=”” p?idsku=”10000403″”>Edge. Celular premium da marca, já vem habilitado para operar com a tecnologia 5G Sub6. Além disso, a empresa garante que os próximos modelos funcionarão de acordo com a tecnologia de banda 5G que será habilitada no país.</ahref=”https:>

De acordo com a fabricante, o Motorola Edge funciona com as seguintes bandas:

2G – GSM 850/900/1800/1900 MHz

3G – WCDMA 850/900/1700/1900/2100 MHz

4G – LTE B1/B2/B3/B4/B5/B7/B8/

B12/B17/B20/B26/B28/

B32/B38/B40/B41/B66

5G¹ – NR n1/n3/n7/n28/n38/n78

Além disso, o Edge promete ao usuário uma experiência única de áudio. Isso porque ele vem equipado com a tecnologia de som da Waves, ganhadora do GRAMMY.

Quanto a capacidade de processamento desse celular: vem equipado com o Qualcomm Snapdragon 765. Primeiro processador compatível com o 5G vendido no Brasil.

Também tem 6G de memória RAM e 128G de armazenamento interno. Isso promete agilidade na hora de rodar aplicativos, incluindo os jogos um pouco mais pesados.

O Motorola Edge vem equipado com uma câmera traseira tripla, sendo que a principal vem com 64 megapixels de resolução. Além disso, conta com uma Câmera Híbrida Ultra-Wide e Macro com 16 MP e uma câmera teleobjetiva de 8 MP.

Já a câmera frontal, tem uma resolução de 25 MP. Dessa forma, o celular tem a capacidade de fazer vídeos em Ultra HD 4K.

O que chama mais a atenção é a sua tela curva de 6,7 polegadas, algo em torno de 17 cm de altura. Traz uma resolução Full HD+, uma iluminação OLED, mais intensa que a LCD, e vem equipado com HDR10, o que garante um contraste melhor.

Nas bordas curvas da tela, o usuário encontra algumas funcionalidades, como a barra de notificações, os atalhos para determinados aplicativos e o indicador de consumo da bateria. Sendo que a bateria tem a capacidade de 4.500 mAH.

O Motorola Edge apresenta o My UX, aplicativo que permite ao usuário customizar as configurações do aparelho. Assim, entrega uma experiência muito mais intuitiva e pessoal.

Com o My UX, é possível habilitar ou desabilitar a ativação por gestos de alguns aplicativos, como acender a lanterna com um movimento do braço ou acessar a câmera girando o punho.

O usuário ainda consegue configurar as funções que aparecem na borda da tela:

– Temas;

– Cores;

– Tipos de fonte;

– Criar seus próprios modelos.

Além disso, pode configurar a execução de músicas, vídeos e jogos da forma que achar melhor.

Esse celular conta com um leitor de digitais e suas animações também podem ser customizadas através do aplicativo My UX. Sendo assim, o usuário pode criar um Motorola Edge único, de acordo com suas preferências.

Na MasterPhone, você encontra tudo que precisa para o seu smartphone. <ahref=”https: masterphone.com.br=”” ”=””>ACESSE NOSSO SITE e conheça nossos serviços!</ahref=”https:>