fbpx

MIA — Motorola Inteligência Artificial

A Motorola lançou recentemente um novo modelo de assistência técnica pós-venda para seus clientes. Esse sistema se trata de um chatbot chamado MIA — Motorola Inteligência Artificial.

Esse sistema de assistência técnica Motorola, funciona através do site da empresa, assim como via WhatsApp. Ao utilizar o bot você pode tirar algumas dúvidas sobre os problemas de seu Smartphone, assim como otimizar o seu atendimento. Evitando, em alguns casos, ter que se dirigir desde o princípio a uma assistência técnica autorizada Motorola.

Além disso, através do bot do WhatsApp, o cliente Motorola pode, ainda, ativar o serviço de status de reparo. Isto é, se trata basicamente de um sistema de envio de mensagens ao cliente informando qual a situação e andamento de seus serviços de assistência técnica.

Sendo assim, para ter acesso a esse serviço em seu aplicativo de mensagens, tudo o que você precisa fazer é cadastrar seu número de telefone junto à autorizada Motorola.

Ficou curioso e quer saber mais informações sobre esse novo modelo de pós-venda da Motorola? Então continue lendo este artigo até o final, pois vamos te explicar tudo o que você precisa saber. Boa leitura!

Assistência Técnica Motorola

Com esse novo sistema de atendimento pós-venda, a Motorola está fidelizando seus clientes e proporcionando uma maior praticidade no atendimento.

Lembrando que esse serviço de atendimento funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana. Sendo assim, não importa a hora ou o local, você sempre poderá resolver qualquer problema com a assistência técnica Motorola.

Para ter acesso ao chatbot, basta acessar o site da Motorola e em seguida clicar na opção referente a “Conversar agora”.

Em seguida, tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário com seu nome, e-mail, número de telefone e CPF. Por fim, clique em “Enviar”.

Feito isso, será iniciada uma conversa virtual, na qual a inteligência artificial da Motorola (MIA) irá perguntar quais são suas dúvidas, e tentar te ajudar no que for possível.

Caso seja necessário, o sistema pode ainda te transferir para um atendimento pessoal, ou até mesmo sugerir que você se direcione a uma autorizada Motorola para fazer um diagnóstico do aparelho. Muito simples não é mesmo?

Se você preferir, é possível entrar em contato com a assistência técnica Motorola via WhatsApp através do portal da Motorola. Para isso, basta direcionar a câmera de seu celular para o QRCode que estará disponível em tela na página da empresa.

Além disso, o portal de suporte da Motorola oferece outros serviços de atendimento ao cliente através do site. Sendo um deles, o atendimento telefônico através do número 40021244.

Sendo assim, se você é um cliente da Motorola, não deixe de conferir os serviços de assistência técnica Motorola.

Ademais, a Motorola foi à vencedora de uma categoria do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019. Nesta ocasião, a empresa de smartphones levou o prêmio de Melhor Atendimento ao Consumidor.

Desde então, a busca pelo serviço aumentou e a Motorola não deixa a desejar. Se você ficou curioso, não deixe de experimentar o serviço de assistência técnica Motorola hoje mesmo.