fbpx

Moto 8 G Power Lite até 2 dias longe das tomadas

Uma das coisas mais importantes quando alguém está em dúvida entre aparelhos é procurar informações sobre a bateria dele. Pelo fato de estarmos sempre na rua e muitas vezes não podermos contar com lugares para carregar o celular, um que tenha grande duração de bateria vale muito.

Cada aparelho tem uma especialidade, o do Moto G8 Power Lite é essa. Sua bateria pode durar até dois dias com o telefone longe das tomadas. Para aquelas pessoas que trabalham muito, passam o dia fora e até para quem gosta de assistir séries e filmes no celular é uma ótima opção.

Mais bateria, mais independência.

Os smartphones são inquestionavelmente um dos dispositivos mais úteis do século 21, mas continuam a ter uma falha crítica: a vida útil da bateria. Todos nós já estivemos naquele dia que nos esquecemos de carregar o smartphone e ele só tem 10% de bateria para o dia todo.

Infelizmente, enquanto o poder de processamento e os recursos dos smartphones modernos são mais do que suficientes, especialmente com as velocidades de dados 4G chegando em muitos países diferentes, as baterias simplesmente não são.

Na verdade, eles ainda estão usando tecnologia comparativamente antiga que antecede o próprio smartphone. Há dois problemas principais com todas as baterias atuais de smartphones. Eles levam muito tempo para carregar e não duram tanto. Com exceção, é claro, do Moto G8 Power Lite, que garante toda essa bateria e também a qualidade de um smartphone.

Infográfico de performance

Com uma super bateria de 5000 mAh, o aparelho da Motorola garante maior independência das tomadas. Seu celular não vai precisar carregar tanto e, assim, você terá mais mobilidade. Afinal, do que adianta ter um celular se ele vive grudado no fio?

Como fazer com que a bateria do seu smartphone dure mais?

Atualmente, estamos usando nossos telefones mais do que nunca, o que significa que é mais importante do que nunca manter nossas baterias totalmente carregadas. Mas nem sempre é fácil estar ao alcance de um carregador, portanto, economizar a bateria pode evitar que você assista seu telefone morrer quando você precisar.

Se você deseja economizar um pouco, há algumas coisas que você pode fazer para impedir que a bateria se esgote tão rapidamente. Como, por exemplo, atualizar seus aplicativos, fechá-los se não estiver usando, diminuir a claridade da tela, entre outras coisas.

Outra coisa muito importante é usar um carregador original, e se tiver algum problema com o seu pode procurar a assistência técnica Motorola ou uma autorizada Motorola para consertar. Um carregador original pode conservar sua bateria e evitar possíveis danos ao celular.

A importância da bateria nos dias de hoje

Os celulares são, hoje em dia, os meios mais rápidos de comunicação. Eles estão sempre com a gente, servem para que nossos familiares possam saber como estamos ou para que possamos falar com alguém do nosso trabalho. É importante eles estarem sempre ligados e funcionando, para caso haja alguma emergência. Por isso, uma boa bateria é algo extremamente importante.

Precisa de uma autorizada Motorola? Conte com a gente!

Para manter seu celular funcionando perfeitamente, caso ele dê algum problema, você deve contar com uma empresa que garanta qualidade e segurança. Por isso, oferecemos nossos serviços, somos uma assistência técnica autorizada Motorola. Se precisar, entre em nosso site.