fbpx

Tudo sobre os recursos do Motorola Edge

Motorola, multinacional estadunidense fundada a mais de 90 anos e uma das empresas de telecomunicações mais importantes do mundo, chega com uma grande novidade, que fará qualquer amante de tecnologia sonhar acordado.

Motorola Edge chegou ao mercado brasileiro em julho deste ano em duas versões: a Edge e a Edge Plus. Ambas contam com um design diferenciado, com bordas arredondadas, que acabam por “eliminar” a largura da tela do aparelho.

Por falar em tela, o Edge e o Edge Plus vem com 6,7 polegadas, com proporção 21:9, 90 Hz de taxa de atualização. Tudo isso com uma resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels), que acaba por incluir o sensor de impressão digital sob o display.

 

Processador potente para um grande Motorola

 

Com a chegada do 5G ao Brasil – ainda sem data definida e que aumentará e muito a velocidade de transmissão de dados, a Motorola lança a linha Edge, já habilitada para utilizar essa nova tecnologia, logo que ela desembarque por aqui.

Em comparação ao 4G, por exemplo, a velocidade deverá aumentar 100 vezes. Isso significa que será possível alcançar os 100 gigabytes por segundo, diminuindo ainda a latência entre o emissor e o receptor.

Para que o desempenho seja satisfatório, a Motorola inseriu no Edge um processador Qualcomm Snapdragon 765G, e na versão Plus o Qualcomm Snapdragon 865G.

Com relação à memória e armazenamento, o Edge possui 6 GB de RAM e 128 GB, sendo possível expandir sua capacidade com cartão SD. Já o Plus contém 256 GB de armazenamento (também podendo ser expandido via cartão SD) e até 12 GB de memória RAM.

Outro ponto mais do que positivo, que a Motorola trouxe com a sua Linha Edge são as câmeras. Ambos os modelos tem 25 MP de resolução na frontal. Na traseira a versão mais “básica” tem 64 MP e o Plus com 108 MP, contando ambas as versões com a inclusão de sensores ultra wide + macro com 16 MP e 8 MP de teleobjetiva.

O sistema operacional da linha Edge é o Android 10, que trouxe diversas novidades, como o Smart Reply, ou seja, respostas inteligentes nas mensagens de textos, além de controle dos pais, com o Family Link e uma navegação mais rápida por gestos.

Onde adquirir a linha Edge da Motorola?

 

Motorola Edge e Edge Plus, com toda a nova tecnologia implantada e seus inúmeros recursos, podem ser encontrados nas mais conhecidas lojas online e físicas do país.

 

Esteja atento ao procurar assistência

 

Algo a se atentar é, ao constatar qualquer problema com o seu aparelho, o consumidor deverá procurar uma loja que contenha o selo Autorizada Motorola. Desta maneira será possível garantir segurança e qualidade no atendimento.

Garanta que o seu aparelho esteja nas mãos de quem entende do assunto e que possui a credencial de Assistência Técnica Motorola autorizada. Com isso, qualquer substituição de peças ou aparelhos terá a garantia de fábrica praticada e seus direitos como consumidor resguardados.

Então não perca tempo, visite o nosso site e tenha o melhor atendimento e qualidade dos produtos da Motorola que você pode precisar!